Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

domingo, 2 de novembro de 2008

INTRODUÇÃO AO BLOGUE

Este blog surge na sequência do nosso site http://www.homeoesp.org/ que um tanto inesperadamente já atingiu milhares de visitas mensais, não obstante a maioria dos interessados recorra aos artigos e livros de Medicina Homeopática, Florais de Bach e Isopatia. Esperamos que os artigos temáticos de filosofia - Deus, Alma e Morte na História do Pensamento Ocidental -, venham a ter idêntico destaque, bem como os que à meditação se referem. Este instrumento, talvez tenha a virtualidade de abrir novos horizontes, quer ao seu autor quer aos que lhe tiverem acesso.
Constituir-se-á como um diário de reflexões, de histórias, artigos de espiritualidade, de meditação, complementando assim as matérias daquele sítio constantes.
Daremos especial ênfase às histórias de espiritualidade, entre outras, as sufis, nomeadamente as de Nasrudin, Zen, Hindus, e às reflexões que não terão objecto predefinido, a incluir na forma de pequenos artigos ou de modo aforístico.
É resultado das próprias vivências do autor, e se para mais não servir, que sirva pelo menos para o seu próprio crescimento.
José Maria Alves

Sem comentários: