Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ONDE ESTÁS TU MORTE?

Onde estás tu morte?
Em que recanto te escondes?
Trespassa-me com a tua vara
Para que possa dormir no teu regaço.
O tempo passa e a tristeza fica
Tu passas e o medo morre.

Deixa-me morrer contigo
Para a vida e para a morte
Para o bem e para o mal
Para a dor e para a alegria
Para o passado e para o futuro
Para o presente do dia a dia.

Onde estás tu morte?
A quem concedes a sorte
Do infinito e da eternidade
Da beatitude sem fim?
Deixa-me morrer contigo
De amor gratuito
Como quem ceifa o trigo
E não colhe o grão
Ou lavra a terra
E não semeia pão.
Deixa-me morrer contigo
A mim que já morri.


JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

Sem comentários: