Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

quarta-feira, 15 de julho de 2009

ARTICULAÇÕES, JOELHO - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO


ARTICULAÇÕES, JOELHO

PROTOCOLO –
LEDUM 200 CH, 5 gotas duas vezes por dia;
Considerar ainda a possibilidade de ministrar SYMPHYTUM 200 CH, 5 gotas duas vezes por dia.



Veja-se neste blogue o artigo »
TRATAMENTO HOMEOPÁTICO II –utilize o pesquisador do blogue.

JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

5 comentários:

Anónimo disse...

corri durante uns 4 anos quase que diariamente. eu corria, em cerca de uma hora, uma distância de 8 ou 9 kilômetros. até que as dores nos joelhos se tornaram absolutamente insuportáveis. hoje, se tento correr, em aproximadamente 12 minutos as dores aparecem. são dores embaixo da patela, mais do lado de fora do joelho. e depois que paro de correr, continuo sentindo fisgadas agudas por algum tempo, enquanto caminho. se não corro, a dor desaparece. considero que esse meu problema pode estar relacionado com o fato de as minhas pernas serem levemente arqueadas (para fora). meu caso é de uso do ledum ou do symphytum? caso eu melhore com a homeopatia, poderei voltar a correr? muito grato.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Amigo

Vamos fazer os dois medicamentos conforme consta do PROTOCOLO.

A cada toma agite energicamente o frasco-medicamento dez vezes.

Vá dando notícias.

Esperemos que possa voltar a correr - mas não já!


Abraço.

Zé Maria Alves

Anónimo disse...

POr favor gostaria de receber um tratamento para poder dobrar o dedão da mão esquerda pois tenho tido dores e inchaço nele e também não consigo mais dobrá-lo. Grata

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Amiga

DORES NO POLEGAR ESQUERDO com rigidez -
vamos fazer »
KREOSOTUM 6 CH, 3 gotas 5 ou 6 vezes dia.

Decorridos que estejam 12 dias, dê notícias - pode ser necessário aumentar a potência... Mas, estou certo de que vamos ter melhorias.

Abraço.

Zé Maria Alves

Mich disse...

Boa tarde!
Tenho 15 anos,e tenho um problema de joelhos a quase 3 anos.Já fiz fisioterapia e fui operada em Fevereiro do ano passado,só que não melhorou. Eu tenho um síndrome da hiperpressão externo da rótula,e corro o risco de ser outra vez operada uma vez que não estou melhor.
Gostava de saber o que fazer para ficar melhor,porque eu quero voltar a dançar!
Obrigada desde já,
Um abraço Inês