Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

quinta-feira, 16 de julho de 2009

CÁLCULOS BILIARES - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO



CHOLESTERINUM 12 DH, 3 gotas por dia (sintomático).
CHOLESTERINUM 30 DH, 5 gotas de 3 em 3 dias (repetição frequente).

LYCOPODIUM 4 DH, 3 gotas 3 vezes por dia.



Veja-se neste blogue o artigo »
TRATAMENTO HOMEOPÁTICO II –utilize o pesquisador do blogue.

JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

5 comentários:

Unknown disse...

Dr. fiz cirurgia para a retirada da vesícula, estou no 15º dia do pós operatório e comecei a ter dores novamente, percebendo um inchaço em toda a parte superior do corte. Temo ser uma hérnia, gostaria de saber se há um tratamento homeopático para a cura e não haver necessidade de uma outra cirurgia.
Grata Ana Lucia

Cida disse...

Olá, dr. José Maria. Meu nome é Maria Aparecida, tenho 62 anos estou apresentando pedras na vesícula, gastrite crônica, isofagite e intolerância a lactose. O senhor poderia me auxiliar. Obrigada.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Cida

Como apresenta várias patologias, sugiro que consulte um médico com especialidade em Homeopatia, preferencialmente da Escola Unicista, que a possa seguir em observação directa.

Só assim conseguirá obter resultados na globalidade sintomática - julgo que me compreende.

Um abraço fraterno e as melhoras.

JMA

Cida disse...

Dr obrigada por seu retorno, o senhor poderia me dizer como consigo contato desses médicos Unicitas? Obrigada.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Cida

A Cida reside onde?

Abraço fraterno.

JMA