Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

domingo, 19 de julho de 2009

GLÂNDULAS - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO



AUMENTO DAS GLÂNDULAS COM TENDÊNCIA A SUPURAÇÃO –
CARBO ANIMALIS 12 DH, 3 gotas por dia.



Veja-se neste blogue o artigo »
TRATAMENTO HOMEOPÁTICO II –utilize o pesquisador do blogue.

JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

2 comentários:

Anónimo disse...

eu escrevi outro dia para vc mas nao apareceu aqui e nem me repondeu. eu gostaria de saber alguma coisa sobre dor nos nervos e juntas do braço. minha irma esta se tratando contigo. no rx nao deu nada estou para fazer um ultrassom e uma eletroneuromigrafia para saber o porque de tanta dor, quase nao mexo mais o meu braço.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite

Não recebi nenhuma mensagem sua, senão teria respondido. Deve ter havido algum problema com a mensagem.

Como é que tudo começou?
Houve algum traumatismo, alguma pancada?

Descreva o tipo de dor. Local, intensidade, agravação, melhoria, etc. Fala em dor nos nervos - será mesmo nos nervos? E nas juntas?

É também muito importante percepcionar o desenvolvimento da paralisia.


Qual o diagnóstico do médico - mesmo que meramente intuitivo -, se é que tem algum?

Fico a aguardar.

Um abraço

Zé Maria Alves