Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

terça-feira, 21 de julho de 2009

PERNAS, DEBILIDADE - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO


PROTOCOLO –
CALCAREA PHOSPHORICA 3 DH, 5 gotas duas vezes por dia;
RHUS TOX 30 CH, 5 gotas duas vezes por dia.



Veja-se neste blogue o artigo »
TRATAMENTO HOMEOPÁTICO II –utilize o pesquisador do blogue.

JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

9 comentários:

Anónimo disse...

BOM DIA DOUTOR JOSÉ MARIA. ..... EU QUERO SABER SE OS REMEDIOS EM GOTAS É DIRETO NA BOCA,OU SE É COM ÁGUA AS GOTAS .MANDE RESPOSTA POR FAVOR. DESDE JA AGRADEÇO DEUS ABENÇOE VC DOUTOR...EU QUERIA UM REMÉDIO P/ HÉRNIAS DE DISCO MINHA COLUNA ESTA COM 5 SINTO MUITAS DORES . ...QUERIA REMÉDIO TAMBÉM PARA REDUÇÃO DO MEU PESO 140 KG. ...DESDE JA AGRADEÇO

Anónimo disse...

Anónimo disse...
BOM DIA DOUTOR JOSÉ MARIA. ..... EU QUERO SABER SE OS REMEDIOS EM GOTAS É DIRETO NA BOCA,OU SE É COM ÁGUA AS GOTAS .MANDE RESPOSTA POR FAVOR. DESDE JA AGRADEÇO DEUS ABENÇOE VC DOUTOR...EU QUERIA UM REMÉDIO P/ HÉRNIAS DE DISCO MINHA COLUNA ESTA COM 5 SINTO MUITAS DORES . ...QUERIA REMÉDIO TAMBÉM PARA REDUÇÃO DO MEU PESO 140 KG. ...DESDE JA AGRADEÇO

Anónimo disse...

Anónimo disse...
BOM DIA DOUTOR JOSÉ MARIA. ..... EU QUERO SABER SE OS REMEDIOS EM GOTAS É DIRETO NA BOCA,OU SE É COM ÁGUA AS GOTAS .MANDE RESPOSTA POR FAVOR. DESDE JA AGRADEÇO DEUS ABENÇOE VC DOUTOR...EU QUERIA UM REMÉDIO P/ HÉRNIAS DE DISCO MINHA COLUNA ESTA COM 5 SINTO MUITAS DORES . ...QUERIA REMÉDIO TAMBÉM PARA REDUÇÃO DO MEU PESO 140 KG. ...DESDE JA AGRADEÇO

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde querida Amiga

Mais dia menos dia, não sei onde encontrar as suas mensagens (estou a sorrir).

Tem uma resposta à sua primeira mensagem no meu outro blogue, o do repertório, onde lhe indico como pode tomar os homeopáticos.
De qualquer modo, pode verter as gotas sublingualmente, no estado puro, ou cada uma diluída numa colher de chá de água.

Primeiro quero saber como se está a sentir com os medicamentos que está a tomar.
Depois, quero que me descreva o seu apetite.

Se tiver dificuldade em encontrar o artigo onde deixa o seu comentário, escreva-o num memorando e depois use o pesquisador do blogue - p. ex., escrevendo PERNAS, DEBILIDADE - TRATAMENTO.

Um abraço e as suas melhoras.
Dê notícias, especificando todos os medicamentos homeopáticos que está a tomar.

Zé Maria Alves

Unknown disse...

Bom dia DR. Sou farmacêutica homeopata e terapeuta floral estou com um paciente com histórico de Alzheimer
avançado. Com inchaço somente em uma das pernas. Gostaria de saber se o Dr indica algum medicamento homeopatico para esse inchaço.
ATT carolina
Carolfarmagabi@yahoo.com.br

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Dra.

Respondi para o seu email.

Abraço fraterno.

JMA

Unknown disse...

Boa noite Dr. Minha filha tem 12 anos e ela sofre de dismetria. Tem a perna esquerda mais curta do que a outra,dois centimetros, reluto em fazer cirurgia, será que a homepatia me apontaria algum
caminho.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Amiga

Sinceramente não estou a ver que a Homeopatia seja eficaz no problema da filha.

Já tentou a fisioterapia ou a osteopatia?

Um abraço fraterno e lastimo não a poder auxiliar.

JMA

Unknown disse...

Ja tentamos a fisioterapia mas sem resultados suficientes,
Agradecida!