Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

domingo, 9 de agosto de 2009

LUÍS DE CAMÕES - 26 - POSTO ME TEM FORTUNA EM TAL ESTADO




Posto me tem Fortuna em tal estado,
e tanto a seus pés me tem rendido!
Não tenho que perder já, de perdido,
não tenho que mudar já, de mudado.

Todo o bem para mim é acabado;
daqui dou o viver já por vivido;
que, aonde o mal é tão conhecido,
também o viver mais será escusado.

Se me basta querer, a morte quero,
que bem outra esperança não convém,
e curarei um mal com outro mal.

E pois do bem tão pouco bem espero,
já que o mal este só remédio tem,
não me culpem em querer remédio tal.


JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

Sem comentários: