Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PESADELOS - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO



Por causa desconhecida –
KALIUM BROMATUM 4 DH, 5 gotas na hora de deitar.

Por efeito de excessos alimentares –
NUX VOMICA 3 CH, 3 gotas 3 vezes por dia.



Veja-se neste blogue o artigo »
TRATAMENTO HOMEOPÁTICO II –utilize o pesquisador do blogue.

JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

8 comentários:

Unknown disse...

oi jose maria tud0 bem queria saber como eu faço fazer o tratamento de mosca votante eu tenho isso a 10 anos mais nesses ultimos meses ta encomodando muito

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Amigo

Descreva-me as suas "moscas".

E se possível (caso saiba ou se lembre), a possível causa do seu aparecimento.

Um abraço.

Unknown disse...

Boa Tarde Doutor !

Como combinamos estou voltando aqui !

Más venho dizes que fiz como o Senhor recomendou, usei o Phosphorus e não obtive melhora alguma . Esta me atormentando muito essas moscas.

Confio em você Doutor, e pesso mais uma vez sua ajuda.

Desde já agradeço, e tenha um ótimo final de semana.

Unknown disse...

Boa Tarde Doutor !

Como combinamos estou voltando aqui !

Más venho dizes que fiz como o Senhor recomendou, usei o Phosphorus e não obtive melhora alguma . Esta me atormentando muito essas moscas.

Confio em você Doutor, e pesso mais uma vez sua ajuda.

Desde já agradeço, e tenha um ótimo final de semana.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Daniel

Como está a postar comentários em artigos diferentes, de molde a facilitar-me o trabalho, agradeço que me faça uma síntese terapêutica do seu caso.

Um abraço.

Unknown disse...

Desculpe Doutor, más não entendi o que o Senhor me pediu para fazer.

Peço que me ajude por favor !

Desde já agradeço, e faço o que for preciso para facilitar o seu trabalho.

Grande abraço.

Unknown disse...

Surgirão assim...
Em um dia de sol forte eu andei na rua, tomei um sorvete e entrei no supermercado... Dentro do supermercado minha visão começou a escurecer, fui há farmácia medi a pressão estava boa... Aí ficou tudo entupido meu nariz e tive dor de cabeça... Depois disso no dia seguinte já acordei com essas moscas volantes.

Aí fiz o tratamento 20 dias com o Phosphorus e não obtive resultado.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amigo

Vamos mudar de medicamento »

Physostigma 6 CH, 3 gotas de 3 a 5 vezes dia.

A cada toma agita energicamente dez vezes o frasco medicamento.

Tratamento por 30 dias.

Um abraço e as melhoras.