Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

sábado, 12 de setembro de 2009

DIARREIA CRÓNICA - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO





Evacuações aquosas, sem dor –
CHINA 1 CH, 3 gotas 5 a 6 vezes por dia.

Fezes ácidas, aquosas, amarelas ou escuras –
ARSENICUM ALBUM 3 CH, 3 gotas 5 a 6 vezes por dia.


VER O ARTIGO DIARREIA » UTILIZE O PESQUISADOR DO BLOGUE

JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org


7 comentários:

Maria disse...

Boa noite!
Eu tenho Colon irritável, ando sempre com cólicas fortes, fezes aquosas e algumas náuseas devido aos gases. O que recomenda? Já testei vários medicamentos alopáticos, mas nunca resolvem todos os sintomas e agravam-se se deixar de os tomar.
Desde já agradeço pela atenção.
Obrigada.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Maria

Há quanto tempo tempo?

Não terá um "fundo" de ansiedade ou stress?

Abraço.

JMA

Maria disse...

Boa noite
Já tenho este problema há 3 anos, têm fases assintomaticas e fases que se agrava. A ansiedade agrava os sintomas. O que me queixo muito é das cólicas que são constantes e das fezes líquidas.
Obrigada

Maria disse...

* comprei o diarrheel s que vi aqui no seu blog. Acha eficaz para o meu caso? Durante quanto tempo posso tomar?
Obrigada mais uma vez!

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Maria

Pode fazer.

É um bom complexo homeopático. talvez resolva.

Reavaliamos logo que termine o frasco-medicamento.
Siga as instruções da bula que acompanha o medicamento.

Abraço fraterno e as melhoras.

JMA

Dilma Coelho disse...

Olá Dr. José Maria - Obrigada por me atender. vou tentar simplificar.
Tive recentemente uma pneumonia e os antibióticos me fizeram muito mal. Tenho 80 anos. Passei a ter problemas gástricos. há duas semanas minhas feses estão pretas.. Foi recomendado por uma médica fazer Colonoscopia. Prefiro de me tratar com homeopatia. Há 18 anos que não experimentava nenhum problema médico.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

Não seria melhor fazer exames complementares de diagnóstico, para que possamos ter uma noção do que se passa? Fazer exames de rotina e específicos?

Sabendo a causa o medicamento escolhido fará com certeza o seu trabalho. Sem essa indicação é como caminhar no escuro.

Abraço fraterno.

JMA