Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

sábado, 23 de janeiro de 2010

CRAUROSE VULVAR - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO - COMPLEXISMO






PROTOCOLO –
MEDICAMENTOS COMPLEXOS
Mercurius-Heel S – comprimidos
Mezereum-Homaccord – gotas
Ovarium compositum


JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org


6 comentários:

Anónimo disse...

O meu caso é estranho. Tive um problema há cerca de dois anos de dificuldade para urinar e sangrei, pensei que fosse o cálculo renal que uma ultrassonografia havia detectado. Alguns dias após, fiz outro exame de ultrassonografia e o médico que o realizou me disse não acreditar que eu tivesse tido qualquer cálculo renal. Não lhe dei nenhuma importância . Posteriormente, em outubro de 2009, tive novamente dor e coceira na região vulvar e fui a um Pronto Atendimento (da Universidade Federal Paulista), o urologista que me atendeu, me submeteu a uma tomografia e o resultado foi negativo, fiz exame de urina também, e não havia infecção. Ele, então, me mandou consultar um ginecologista. Por incrível que pareça, o meu ginecologista, com quem me tratava fazia 10 anos, apenas disse que eu estava ficando atrofiada, somente isso, e me mandou procurar um urologista. Os meses se passaram até que em maio tive outra crise de coceira e dor somadas à dificuldade de micção. Fui a uma ginecologista "histriônica", que quase teve um "ataque de apoplexia" quando me examinou e constatou a CRAUROSE. O pior em tudo isso é que meu canal da uretra está do tamanho do burado de agulha, mas ainda consigo urinar.
Ela me receitou um hormônio chamado Colpotrofine.
Mas consultei outra médica alopata e esta mudou a prescrição e me receitou PREMARIN e BERLISON, porém, disse que eu estou com COALESCÊNCIA VULVAR. Desta forma, consultei uma terceira médica que concluiu que é mesmo CRAUROSE, mas me aconselhou a me submeter a um exame de VULVOSCOPIA, com biópsia e anátomo patológico. Porém, até 5 dias antes do exame me aconselhou a passar XILOCAINA no local e forçar a abertura dos lábios, em seguida passar um pouco do hormônio Premarin e o Berlison. Eu fiz, mas é extremamente desagradável, mesmo porque o local sangrou.
Confesso que estou sofrendo muito com esta moléstia.
Esclareço que, pelo fato de eu ter tido um mioma, o primeiro ginecologista não me receitou hormônio quando ingressei na menopausa.
Vou tentar a HOMMEOPATIA, para ver se consigo me curar e desta maneira escapar da violência do tratamento alopático que, como disseram as 3 médicas, se eu não conseguir a abertura da região vou ter de me submeter a uma cirurgia.
É tudo que não quero.
Após a consulta com o homeopata, em 20 de julho, ou talvez até mesmo consulte um particular, entrarei em contato para que o senhor saiba do desenrolar deste me problema e possa me auxiliar com sua experiencia neste tema, a meu ver, tão complexo.
Agradeço sua atenção.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

Entretanto veja se consegue os medicamentos dos Laboratórios Heel constantes do Protocolo.

Um abraço e as suas melhoras.
Dê notícias.

Zé Maria Alves

Anónimo disse...

Boa tarde, DR. Jose Maria.
Tenho um caso semelhante, mas nao tao complexo.
Tenho um diagnostico de Liquen Escleroso Vulvar.
Tive em 2008 uma parte da vulva esbranquicada seguido de extrema coceira. Apos a coceira, surgiram alguns pontos de hematoma, seguidos de um espessamento dos pequenos labios. Fiz em 2009 uma biopsia vulvar que indicou a doenca acima descrita.
Apos esse periodo, tive uma aparente melhora, inclusive do aspecto da pele.
Contudo, agora a coceira voltou novamente e os prognosticos da evolucao da doenca estao a me assustar.
O que fazer? Ha alguma medicacao homeopatica para ao menos frear a evolucao da doenca? A mesma e de fato incuravel?
Muito obrigada pela sua ajuda.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

Após múltiplas experimentações temos vindo a verificar, que os tratamentos realizados com a AUTO-ISOPATIA ENERGÉTICA, resolvem na prática, com sucesso, todos os problemas que a Homeopatia resolve, com a vantagem de ser uma terapêutica praticamente gratuita e meramente complementar da alopática, referenciando-se como “remédio caseiro” (não homeopático) inócuo, não implicando qualquer diagnóstico.
www.autoisopatiaenergetica.blogspot.com
Por outro lado, obstamos assim, às limitações de exercício da Medicina Homeopática via web e às críticas e proibições da Ordem dos Médicos em Portugal.

Digite no pesquisador deste blogue – www.josemariaalves.blogspot.com » AAA (para facilitar a pesquisa).
Nesse artigo, encontrará todas as indicações necessárias à preparação do medicamento.

------------------------------------------------

No entanto, a título meramente informativo iremos manter, actualizando-os sempre que possível, os tratamentos que sugerimos em homeopatia, em especial no blogue mencionado, tendo em vista o interesse manifestado por pacientes, terapeutas e médicos de todo o mundo.

Veja ainda, no nosso site pessoal www.homeoesp.org » MENU » LIVROS ONLINE » NOVO REPERTÓRIO CLÍNICO HOMEOPÁTICO (por patologias) ou no REPERTÓRIO PRÁTICO DE SINTOMAS GERAIS HOMEOPÁTICOS, os artigos relacionados com o seu caso clínico, devendo na medida do possível, ter acompanhamento de médico ou terapeuta capacitado.

Um abraço, as melhoras e dê notícias do tratamento, se optar pela Auto-Isopatia.


Zé Maria Alves

Ana Rasteiro disse...

Foi-me diagnosticado através de uma biopsia ao colo do útero em 19-10-2012 uma "Cervicite cronica". A médica ginecologista receitou-me antibiótico, o qual já tomei. Gostaria de saber se existe tratamento homeopático para esta situação.
Muito obrigada,
Ana Rasteiro

Ana Rasteiro disse...

Muito obrigada.
Vou ver AUTO-ISOPATIA ENERGÉTICA. Depois dar-lhe-ei notícias.

Ana Rasteiro