Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

domingo, 31 de janeiro de 2010

HOMEOPATIA - TENDINITE - TRATAMENTO - COMPLEXISMO







tendinite
PROTOCOLO –
MEDICAMENTOS COMPLEXOS
Kalmia compositum – gotas
Traumeel S – gotas

Ver neste blogue outros tratamentos homeopáticos para a patologia indicada a negrito nesta mensagem » utilize o pesquisador do blogue no canto superior esquerdo.


JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

4 comentários:

Sara disse...

Boa noite Dr. José Maria!
Estou com uma tendinite no joelho, tendão patelar. O que me indicaria para ajudar na recuperação? Faço sempre em método plus para evitar intolerâncias.
Obrigada

Sara disse...

Vou relatar o ocorrido pode ser que ajude no diagnóstico. Estava com dores lombares e para poupar as costas andei a limpar o chão de joelhos, acabei por ficar com uma tendinite no joelho esquerdo. Dá dores em pontada apenas ao movimentar, ao andar. Tenho feito gelo e tomei 5 dias de anti-inflamatórios. Teria algo para complementar e auxilair no processo? Obrigada .

Sara disse...

Estou também com uma contratura do periforme por passar mais tempo sentada e de andar a coxear, o que me provoca dor ciática. Têm também algum medicamento para isso?
Obrigada

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Amiga

Agradeço que me contacte por correio electrónico –

homeoesp@gmail.com

Responder-lhe-ei logo que possível.
Um abraço fraterno.

JMA