Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

terça-feira, 23 de novembro de 2010

DORES FRONTAIS E TEMPORAIS QUE IRRADIAM AOS GLOBOS OCULARES - HOMEOPATIA




Badiaga


Ver neste blogue o artigo ARTIGOS REPERTORIAIS – INTRODUÇÃO – (use o pesquisador)

Para o estudo de protocolos, medicamentos unitários, complexos, patologias associadas e tácticas terapêuticas » Veja-se em
www.homeoesp.org » MENU » LIVROS ONLINE » NOVO REPERTÓRIO CLÍNICO HOMEOPÁTICO (por patologias)

4 comentários:

- Hugo Neves - disse...

Carissimo José,
Desde já dou-lhe os parabens pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver ao longos dos anos através do seu Blog e Site pessoal. Sou Técnico de diagnostico e tarapeutica -área Radiologia e desde há uns tempos que sou interessado em homeopatia e tenho procurado cultivar-me nesta área através dos seus "ensinamentos". Não me quer como discipulo? :)
Gostaria que me enviase o novo repertorio homeopático por patologia via email pois não consigo descarregá-lo através do site... O meu email é hugolpneves@gmail.com
Gostaria também de lhe pedir o seu email para que possa escrever-lhe e tirar algumas dúvidas que me posam surgir através dos meus "estudos" em Homeopatia, se isso não for incómodo é claro.

Respeitosamente,
Cumprimetos

Hugo N.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Hugo

Bem Haja pelas suas palavras.

Julgo ter respondido por e-mail às suas questões.

Agradeço que me informe se recebeu o NOVO REPERTÓRIO CLÍNICO HOMEOPÁTICO em formato Word.

Um abraço e disponha sempre.

Zé Maria Alves

- Hugo Neves - disse...

Caro José,

Recebi o documento que me enviou.
Grato pelo envio do doc e pela disponibilidade que me mostrou.

Cumprimentos,

HN

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Hugo

Sempre que necessite, disponha de mim. irei auxiliá-lo na medida das minhas possibilidades.

Como reside em Portugal, em questões mais complexas, poderemos conversar telefonicamente, o que facilita bastante em termos de tempo - já não estou a dar conta de tantos pedidos de ajuda...

Um grande abraço e continue entusiasta da Homeopatia.

Zé Maria Alves