Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PELE QUE SE DESCAMA EM GRANDES PLACAS SECAS - HOMEOPATIA




Arsenicum iodatum

Ver neste blogue o artigo ARTIGOS REPERTORIAIS – INTRODUÇÃO – (use o pesquisador)

Para o estudo de protocolos, medicamentos unitários, complexos, patologias associadas e tácticas terapêuticas » Veja-se em
www.homeoesp.org » MENU » LIVROS ONLINE » NOVO REPERTÓRIO CLÍNICO HOMEOPÁTICO (por patologias)

3 comentários:

Ana Luisa disse...

Ola Dr. meu filho de 13 anos idade, teve um estirao de crescimento, e apareceram nas costas dele, umas estrias, levei oa dermatogista e ele receitou um creme a base de oleo de amendoas entre outros componentes e me disse que podiam apenas melhorar um pouco a aparecncia, pois sabemos que estrias nao somem. Fiquei chateada, pois ele é tao novinho ainda e ja ter q conviver com isso. Ele sempre foi um menino magro, o medico me explicou q ele nao teve pele suficiente para expandir o cresciemnto rapido. \porem, eu estou tentando melhorar no q posso a tal aparencia das estrias. Procurei no blhue e nao encontrei nada sobre isso, o senhor poderia me ajudar?

Ana Luisa disse...

blogue**

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Ana Luisa

Por imperativos éticos, como consequência de deliberação da Associação Portuguesa de Homeopatia de 20 de Dezembro de 2010, é-me vedado sem observação directa dos pacientes, sugerir quaisquer tratamentos, devendo estes ser seguidos por terapeuta ou médico.
Assim, o presente blogue pessoal passa a ter um carácter meramente informativo.

Mas, veja no nosso site pessoal www.homeoesp.org » MENU » LIVROS ONLINE » NOVO REPERTÓRIO CLÍNICO HOMEOPÁTICO (por patologias) os artigos relacionados com o seu caso clínico.

-----------------------


No entanto, agradeço também, que pesquise o artigo referente à sugestão de tratamento através do método da AUTO-ISOPATIA ENERGÉTICA (vale a pena tentar; estou certo de que se irá espantar com as melhorias obtidas!)
A AUTO-ISOPATIA ENERGÉTICA resolve na prática todos os problemas que a Homeopatia resolve, com a vantagem de ser uma terapêutica praticamente gratuita e meramente complementar da alopática, referenciando-se como “remédio caseiro” (não homeopático) inócuo, não implicando qualquer diagnóstico.

Digite no pesquisador deste blogue: AAA (para facilitar a pesquisa).

Aí encontrará todas as indicações necessárias à preparação do medicamento.

Um abraço e as melhoras.

Zé Maria Alves