Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PATRÃO DO ALTO



De barro fora feito Modelado ao crepúsculo quando as grandes neuroses sofrem melhorias e os poemas são escritos em raios violentos de Sol
Cantava-o despreocupado como a rã do charco seco a nadar na superfície do tempo
Nele estava o fim do dia a iniciar a longa contrição da porta inútil para a bem-aventurança Sombras nasciam das proas inanimadas na lembrança do gosto do alto Só é do alto quem respeita e não teme as paredes de água sólidas e os acometimentos dos deuses revoltados
A cobardia é costeira ou palustre
E por desencanto
Navega em águas mansas
Protegidas e abrigadas


http://www.homeoesp.org/livros_online.html

6 comentários:

lelisblogspot disse...

Dr José maria Alves, boa noite. Que o senhor tenha um excelente 2012. Quanto tempo um remédio de diluição C200 permanece agindo no organismo,
ou seja, se algum sintoma aparece alguns meses depois de ter interrompido sua administração.

Abraços,
Marcelo

José Maria Alves disse...

Boa noite Marcelo

Em primeiro lugar, bem haja pelos votos de Ano Novo Feliz, que retribuo para si e para os seus.

É bem possível que sim.
Pode durar 6 meses ou mais.
Depende do medicamento, do paciente e da patologia.

Um abraço.

lelisblogspot disse...

obrigado pela informação, Dr José. Um abraço.

moacirgirardi disse...

Dr. José Maria , Feliz Ano Novo!
Um grande abraço e obrigada pela sua paciência.
Desculpe se lhe importuno com mais uma pergunta. Estamos fazendo desde Fevereiro passado o protocolo de Prostata,PSA Aumento (trocamos o Cantharis por CONIUM 3 CH). Cfe estava lendo no site,gostaria de saber se o Sidnei deve ficar 1 dia na semana sem tomar a medicação e se seguimos o mesmo tratamento.
Mais uma vez nos desculpe, e um grande abraço.
Rosangela

José Maria Alves disse...

Boa noite Amigos

Quando o tratamento se estende no tempo, é sempre aconselhável fazer alguns espaçamentos ou a suspensão do mesmo pelo menos um dia por semana.

Um abraço e as melhoras.

Rosangela disse...

Ok, assim faremos. Muitíssimo obrigada
Rosangela