Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SENHOR TENHO CONTAS A AJUSTAR CONTIGO




despedaçou-se 
a rijeza serrana
duas lágrimas 
correram na face enlutada


senhor
tenho contas a ajustar contigo 
consintas ou não
venhas ou não
terás de me ouvir


as ruínas da paisagem
arruinaram a criação

sem beleza a viagem
sem fim é a peregrinação

procuro uma nação distante
um paraíso em gestação

uma paz que seja constante
um novo coração para amar

tenho tanto para dar
pouco importa receber

e mesmo que tenha de sofrer
com a alma rasgada de amor

receber-te-ei nessa alegre dor
que a vida dá ao próprio morrer

porque quem desse modo morre
para o eterno júbilo há-de nascer


quer queiras ou não
terás de me ouvir





Sem comentários: