Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

domingo, 7 de dezembro de 2008

NEURASTENIA - HOMEOPATIA

Anacardium,
Ignatia,
Natrum muriaticum,
Nux vomica,
Phosphorus,
Phosphoricum acidum,
Picricum acidum,
Pulsatilla,
Silicea,
Zincum.

NEURASTENIA GÁSTRICA
Anacardium,
Gentiana.

Para um diagnóstico diferencial dos medicamentos mencionados, ver www.homeoesp.org artigos » homeopatia e livros online » medicina.


4 comentários:

Dilge disse...

Olá José MAria, meu médico está de licença e não sei quando volta. Tomo lycopodium CH26 pois tenho problemas de estomago, além de ser muito insegura.(Comecei com CH12) e a cada sinal de melhora ele sobe a dinamização)Tomava também ostrearum CH18, porém tive uma fratura importante na coluna e ele pediu para eu parar com este remédio. (perdi 3 cm de altura por conta da osteoporose e da fratura, mas estou andando e sem problemas com a coluna)
}Sinto me mais nervosa sem ele. TEnho inclusive sindrome das pernas inquietas.
Depois de um intenso estresse piorou a dispepsia e mal consigo comer, e tomar líquido após as refeições e até horas depois me faz arrotar sem parar.
Além disso estou com arritmia cardíaca. Sou muito ansiosa (neurastenica)O que poderia tomar para ficar mais calma?Muito agradecida pela atençao. Um abraço Soeli Campinas SP Brasil

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Amiga

Pelos motivos que constam do primeiro artigo do nosso blogue »
http://www.autoisopatiaenergetica.blogspot.pt/

sugerimos que faça o tratamento pela AUTO-ISOPATIA ENERGÉTICA.

Não deixe no entanto de seguir escrupulosamente as indicações do seu médico assistente e nada obsta a que faça simultaneamente homeopatia (se assim o entender) em conformidade com os nossos protocolos de tratamento e outros que lhe sejam sugeridos por terapeutas credenciados e que possam fazer o acompanhamento da patologia em observação directa.

Nesse blogue irá encontrar um procedimento expedito e “bastante” para que possa promover a sua AUTOCURA.

Estou certo de que progressivamente irá “caminhando” na direcção da Cura. Persistência, paciência, empenhamento e esperança (ou fé) serão as suas mais valiosas “armas”, coadjuvantes do tratamento que lhe sugiro.

Um abraço e as melhoras

Ana disse...

Olá, José! Qual a sua sugestão de proceder acerca de diluição, dose e frequência de ministração, dos homeopáticos para tratamento da Neurastenia?

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Ana

Já identificou o medicamento que se adequa ao seu caso?

Se sim, pode começar por fazer 6 CH 3 gotas de 3 a 5 vezes ao dia.

Abraço fraterno e as melhoras.

JMA