Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ACROMEGALY - HOMEOPATHY TREATMENT




ACROMEGALY

CONCHIOLINUM 5 CH, 3 drops, 3 times a day.
HEKLA 5 CH, 3 drops, 3 times a day.


See INTRODUCTION – HOMEOPATHIC CLINICAL REPERTORY
(Please, use de blog ‘SEARCH’)

See also
www.homeoesp.org MENU » ARTICLES » HOMEOPATHY, and
MENU » BOOKS ONLINE

JOSÉ MARIA ALVES
www.homeoesp.org


2 comentários:

Rodrigo disse...

Amigo Zé Maria,
Boa tarde!

Antes de mais nada, parabenizo o belíssimo trabalho que vem fazendo em favor da promoção a saúde integral e qualidade de vida, através dessa ciência maravilhosa que é a Homeopatia.

No entanto, necessito muito do seu apoio no caso de auxiliar a minha mãe que sofre de "Artrose".
Segue dados dicionais que julgo importante para a escolha do melhor remédio para a sua promoção, meu amigo.

"Artrose" nos joelhos, pés (especialmente o esquerdo), onde chegou a sofrer cirurgia no Hálux (dedo maior do pé), o mesmo está entortando para fora e cima; os joelhos apresentam barulhos como areia ao dobrar-se... Bicos de papagaio existentes na cervical e lombares, segundo diagnóstico médico.
Sofre também de muito frio interno, principalmente nos pés e especialmente o esquerdo, onde precisa vestir meias, principalmente ao deitar.
Não pode sequer tocar as roupas de cama com os pés, fazendo com que sinta dores em "choques" terríveis, que a faz despertar imediatamente.

Há seis anos atrás, ela sofreu de "síndrome do pânico", que resultou em inúmeras crises, onde ficava com terrores da casa ser invadida, ou incendiar... Não conseguia chegar até o portão principal de acesso a rua.

Possui temperamento doce e muito sereno, fala pausadamente e muito compreensiva, porém muito ativa (Está sempre se movimentando).
As dores melhoram com o calor, pioram no frio; melhoram com movimentos e pioram quando fica em uma única posição, seja sentada, em pé, ou deitada.

*Fator interessante: Desperta com terror, quando chamada pelo nome. Mesmo que seja com a maior sutileza e carinho, desperta aos berros, como se fosse sonambula.

Bem amigo, Doutor...

Acredito que é isso, meu caro.

Estamos todos muito preocupados e infelizmente não temos como financiar um tratamento de qualidade a homeopatia aqui em São Paulo (Brasil) e temos que contar com um grande desafio que é o atendimento público em saúde que por um simples exame, tem enorme morosidade, agravando ainda mais o problema de saúde.

Zé Maria, peço encarecidamente o seu apoio na escolha desses remédios homeopáticos, pois é muito triste para nós, ver uma pessoa que ajudou tantas pessoas e nos ensinou tantos valores, sobretudo a solidariedade para aqueles que necessitam.

Que Deus o ilumine sempre, meu amigo!

Como um dia me disse, "Homeopatia é um direito de todos nós".

Um abraço verdadeiramente fraternal!

Rodrigo

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amigo

Tem a resposta no outro artigo - ARTROSE.

Um abraço e as melhoras.