Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

domingo, 5 de dezembro de 2010

PELE FISSURADA E SECA - HOMEOPATIA




ALUMINA
PETROLEUM


Ver neste blogue o artigo ARTIGOS REPERTORIAIS – INTRODUÇÃO – (use o pesquisador)

Para o estudo de protocolos, medicamentos unitários, complexos, patologias associadas e tácticas terapêuticas » Veja-se em
www.homeoesp.org » MENU » LIVROS ONLINE » NOVO REPERTÓRIO CLÍNICO HOMEOPÁTICO (por patologias)



6 comentários:

Anónimo disse...

Olá José Maria, muito interessante e útil o seu blog.
Tenho 41 anos e até hoje sou mal sucedida tanto na vida financeira, como na vida afetiva. Recentemente me demite de um emprego muito ruim. Sempre tive empregos abaixos da minha capacidade intelectual (fiz 2 faculdades e 2 Pós). Meu problema é que sou muito imaginativa, vivo no mundo da imaginação, dos sonhos e sei que essa capacidade imaginativa dificulta a minha vida prática. Tomei durante um mês o Floral do Bach Clematis, mas passei muito mal, fiquei muito nervosa, não dormia e ficava o tempo todo ligada.
Gostaria de saber se existe na homeopatia algo que possa me ajudar. Obrigada, Tuca

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

O ter tomado CLEMATIS, que lhe terá produzido graves efeitos secundários, aponta para uma sensibilidade extrema aos medicamentos energéticos.

Assim, sugiro que seja vista por médico com especialização em homeopatia, já que o seu caso impõe uma observação constante - pode ser necessário antidotar medicamentos, reduzir doses, etc.

Caso não encontre nenhum, dê notícias.

Um abraço e as melhoras.

Zé Maria Alves

Anónimo disse...

Doutor. José Maria. Tenho 75 anos e fiz recentemente (há um mês) uma cirurgia de próstata ( que estava volumosa e com um câncer inicial). Não cortaram nenhum vaso meu. E todos os meus exames se normalizaram. Mas, continuo com micção descontrolada, faço xixi o tempo todo e tenho que usar fralda. O médico diz que vai normalizar. Há algo na homeopatia que possa me ajudar? Atenciosamente, José

Anónimo disse...

Ok, obrigada pela resposta. Vou procurar, caso não encontre, retorno.
Boas Festas! Tuca

Anónimo disse...

Olá José Maria. Apesar de sa ber q o melhor é procurar um homeopata. Eu andei pesquisando e li no seu blog e em outras publicações sobre a Baryta Carbônica e é muito parecida comigo. Não casei, não me realizei profissionalmente, sou travada, tenho medo de fracassar e não realizo, penso muito, divago.... Se eu fizesse uso da Baryta Carbonica, não ajudaria?? Obrigada, Tuca

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde

Por imperativos éticos, como consequência de deliberação da Associação Portuguesa de Homeopatia de 20 de Dezembro de 2010, é-me vedado sem observação directa dos pacientes, sugerir quaisquer tratamentos, devendo estes ser seguidos por terapeuta ou médico.
Assim, o presente blogue pessoal passa a ter um carácter meramente informativo.

No entanto, agradeço que pesquise o artigo referente à sugestão de tratamento através do método da AUTO-ISOPATIA ENERGÉTICA.

Digite no pesquisador do blogue: AAA

Aí encontrará todas as indicações necessárias à preparação do medicamento.

Um abraço e as melhoras.

Zé Maria Alves