Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

RUBAIYAT - OMAR KAYYAM - ODES - 170







Alaúdes
Taças
Jarros
Perfumes
Risos
Olhos amendoados
Profundos

Brinquedos que o tempo
Faz corromper

Austeridade
Trabalho
Meditação
Solidão
Oração
Renúncia

Cinzas que o Tempo espalha
Cinzas
Cinzas


Versão JMA


http://www.homeoesp.org/livros_online.html


FIM – Odes ao Vinho e ao Amor (Rubaiyat)



4 comentários:

marcia disse...

quero saber
Ola, José maria tenho 40 anos ,aos 33 anos descobri que tinha artrite reumatoide desse dia pra cá ,nunca mais foi a mesma .passei ater depressão . Devido as dores não consigo ser mais como era antes. sofro muito por causa dessa doença ,e peço-lhe me ajude por que esses remédios q tomo só ameniza um pouco a inflamação,mais prejudica outros órgãos do meu corpo. E só tomo guando não estou mais aguentando de tanta dor e por periódo curto . Os remédios são reuquinol 400 mg diarios e tecnot 2,5 mg . Por isso decidir procura remédio homeopatico por isso gostaria dir te pedir para me ajudar .Pois acredito muito em Deus que vou achar a solução para amenizar essas dores nos remédios homeopatico . Por favor me ajude!!! . Desde já te agradeço e peço a Deus que te ilumine para me ajudar. ABRAÇOS .

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Marcia

Siga as instruções do artigo deste blogue » ARTRITE REUMATÓIDE

Comece pelos medicamentos que constam do protocolo.

O Medorrhinum será uma hipótese a considerar, caso os ditos medicamentos não lhe atenuem as dores (no entanto, julgo que não será necessário).

MEDORRHINUM 200 CH, 5 gotas de duas em duas horas quando houver dor. Como manutenção, ministrar 5 gotas duas vezes por dia durante dois ou três meses.

PROTOCOLO –
RHUS TOX 30 CH, 5 gotas duas vezes por dia;
BRYONIA 200 CH, 5 gotas duas vezes por dia;
HYPERICUM 200 CH, quando a dor for muito intensa – ministrar em função das dores 5 gotas de cada vez.

Vai diminuindo as doses em função das melhorias. Terá de aprender a gerir o seu próprio tratamento, que deverá sempre considerar como complementar daquele que o seu médico assistente lhe prescreveu.

A cada toma agite energicamente o frasco-medicamento dez vezes.

Um abraço e as melhoras.

marcia disse...

Ola, José maria te agradeço por ter me respondido, mais estou com uma duvida,os remédios que voce passou eu já comprei, mais e pra usar com água? que Deus te abençoe e ilumine!!abraços márcia!

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

Pode tomar as gotas colocando-as directamente debaixo da língua ou com água - uma colher de chá por cada gota.

Um abraço.