Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

segunda-feira, 20 de julho de 2009

LEUCEMIA LINFÓIDE - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO



THUYA 30 CH, 5 gotas duas vezes por dia.

Havendo anemia – CHINA 3 DH, 5 gotas duas vezes por dia.


Veja-se neste blogue o artigo »
TRATAMENTO HOMEOPÁTICO II –utilize o pesquisador do blogue.

JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

8 comentários:

emílio marques disse...

Exmo. Senhor Dr.:

Cá estou outra vez.

A minha mulher já foi à consulta de rotina.

A situação, tanto quanto julgo, mantém-se estacionária, mais ou menos como quando lhe falei.

Dei-lhe a tal vacina, nessa altura,
estou a dar-lhe China e não lhe dou o Thuya porque dadas as suas características receio que possa neutralizar a vacina.

Agora, mudando de assunto, embora eu fique esperando um comentário de V.Ex.ª sobre ele, queria perguntar-lhe o que acha dos complexos "Recheweg".É que há aqui uma casa que os vende e eu arranjei na internet uma lista de todos e a que se destinam, gostando por isso de obter uma informação avalizada sobre eles.

Esperando de V.Ex.ª a costumada atenção e paciência, sou com os melhores cumprimentos

Emílio Marques

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde amigo

Eu, pessoalmente, estou mais habituado aos complexos dos laboratórios Heel - dos quais tenho um conhecimento aprofundado.

Quanto aos complexos Recheweg, não tenho elementos que me permitam fazer críticas ou comparações.
No entanto, tenho informações de múltiplos homeopatas da Escola Complexista - ou alemã - que confirmam a sua eficácia em múltiplas patologias.

Ou seja, Lehning, Recheweg ou Heel, são três grandes laboratórios, fundamentalmente complexistas, utilizados por grandes homeopatas, em protocolos de conjunto ou isoladamente.

Julgo que a Thuya não iria em caso algum neuralizar o efeito da vacina - apenas os maus efeitos...

Um abraço

Zé Maria Alves

emílio marques disse...

Muito obrigado por responder de pronto a minha mensagem.

Sabe que, já depois da minha mensagem anterior, descobri que a RECKEWEG afinal é mesmo aqui em Corvos à Nogueira.

Quanto ao principal assunto que me levou ao contacto com o Snr. Dr., que é a doença de minha mulher, quero acrescentar que o que o Dr. D'Adamo (autor da "Dieta do Tipo Sanguineo") diz é que a LLC por vezes não passa duma tremenda virose e que para o seu tratamento é suficiente tomar a vacina "pneumovax", periodicamente, conforme o tipo sanguíneo.

Diz ele que os anti corpos desta vacina são como caranguejos que circulam no sangue,os quais são facilmente visíveis, e que neutralizam qualquer molécula que se tenha alterado.

Este português não estará muito correcto mas sei que V. Ex.ª relevará.

Quanto ao resto, espero que, se tiver algum palpite sobre a doença, me faça o grande favor de mo avançar.

Os meus respeitosos cumprimentos.

Emílio Marques

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Emílio

Quando um tratamento está a "fazer" todo o seu trabalho, ou pelo menos, o trabalho que desejamos (muita vezes, o possível), é de bom princípio não operar grandes modificações na estrutura do mesmo.

Seria bom, que o meu amigo, neste artigo, ou melhor, no artigo LEUCEMIA, quando tivesse tempo, narrasse o caso clínico da esposa e a resposta positiva que obteve com a dita vacina.

Nunca sabemos se não poderá ser um auxílio valioso para centenas ou milhares de pacientes que nos vão procurando.

Um abraço

Zé Maria Alves

Cila disse...

Boa tarde Dr José Alves,

Após varias pesquisas na net sobre tratamentos leucemia llc, encontrei este blog que de facto chamou me a atenção. A principal razão de andar a procura de tratamentos sobre este assunto deve se ao meu pai ter leucemia llc.
Gostaria de falar consigo, caso fosse possivel, para falar sobre estes tratamentos que fala no seu blog e se de facto são adequados ou não para o meu pai.

Ficarei eternamente grata se me poder ajudar. O meu contacto é cilaramos@gmail.com

Muito Obrigada

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Cila

Está a contactar-me do Brasil ou de Portugal?

homeoesp@gmail.com

Um abraço e as melhoras do pai.

Zé Maria Alves

Cila disse...

Ola Boa noite! :)

De portugal, lisboa.

emílio marques disse...

Boa noite Senhor Doutor:

A minha mulher já está a fazer quimioterapia. Há alguma coisa que ajude a suportar aquele mau estar provocado pela dita?

agradecendo desde já a atenção dispensada, sou, com os melhores cumprimentos

Emílio Marques