esclerose lateral amiotrófica
PROTOCOLO –
MEDICAMENTOS COMPLEXOS
Hormeel S – gotas
Hepeel – comprimidos
Schwef-Heel – gotas
Ver neste blogue outros tratamentos homeopáticos para a patologia indicada a negrito nesta mensagem » utilize o pesquisador do blogue no canto superior esquerdo.
JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org
2 comentários:
Olá Dr!
Meu nome é Mabel, sou de Sao Paulo, e infelizmente minha mãe foi diagnosticada com ELA fazem 2 meses; Ela tem 76 anos, muito ativa, saudável; Apesar de ter hipertensão e hipotireoidismo, não está habituada a tomar medicamentos(não gosta de tomar nada que o médico não aconselhe), e teve uma reação extremamente negativa ao Riluzol, e infelizmente teve que parar de tomar o medicamento;E na verdade, não sei se é de todo ruim, por que se ela continuasse com o remédio ela iria nos deixar em 1 mês; Definhou na cama por duas semanas, sem forças nem para tomar banho ... Impressionante o efeito negativo da medicação; Supera os positivos ...
Nos indicaram a homeopatia; Ainda não fomos a médica por que a consulta está marcada para a próxima semana, mas estamos tãooo esperançosos!!!! O senhor poderia nos dar esperanças maiores no tratamento homeopático?? Minha mãe tem como sintoma, unicamente a fala e a deglutição - e temos fé que ficará só nisso!!! E a homeopatia será fundamental!!! A minha dúvida é: Quando ela começar o tratamento, ela pode vir a ter mais sintomas da doença em função da própria homeopatia, ou o tratamento consegue desacelerar a doença? Não teria um sintoma contrário, não é? Por que o neuro nos disse que o riluzol não teria sintomas, e no entanto, destriu o fígado dela!!!!
Estou extremamente aflita!
Por favor, não deixe de nos responder (Nossa família anseia pela sua resposta!!)
Desde já agradeço pela sua atenção!!!
Boa noite Amiga
A homeopatia pode ser de grande valia para a mãe.
É de todo conveniente que seja consultada por médico com especialidade homeopática.
No meu blogue vai encontrar um PROTOCOLO de tratamento para a ELA »
PROTOCOLO –
MEDORRHINUM 200 CH, 5 gotas duas vezes por dia;
HYPERICUM 200 CH, 5 gotas duas vezes por dia.
No entanto, aguarde pela consulta, tendo em conta que os medicamentos homeopáticos não apresentam as contra-indicações dos alopáticos.
Um abraço e as melhoras - vá dando notícias.
Enviar um comentário