Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

domingo, 31 de janeiro de 2010

HOMEOPATIA - TORCICOLO - TRATAMENTO - COMPLEXISMO






torcicolo
PROTOCOLO –
MEDICAMENTOS COMPLEXOS
Spascupreel – comprimidos
Gelsemium-Homaccord – gotas

Ver neste blogue outros tratamentos homeopáticos para a patologia indicada a negrito nesta mensagem » utilize o pesquisador do blogue no canto superior esquerdo.


JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite senhor Alves,
Amanheci hoje com um torcicolo terrivel e ao olhar as vossas orientações ja encomendei os dois complexos de SPASCUPREEL e Gelsemium-Homaccord – gotas
minha pergunta ja estou a tomar o TELLURIUM, não faz mal misturar estes dois medicamnetos?

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

Julgo que não existe incompatibilidade em virtude de estarmos perante diluições complexas - as da Heel.

Um abraço e as melhoras.

Unknown disse...

Ja melhorei, sem mesmo precisar tomar os medicamentos, como sou massagista eu mesma me trabalhei e ja no segundo dia estava boa, agora tenho estes dois medicamentos comigo e sei quando necessario usarei. Gosto de ter os remedios homeopaticos em casa e tenho muitos em C30. Talvez sinta-me tão apaixonada pela homeopatia porque meu vovo tratava as pessoas com a homeopatia no Brasil e muitas pessoas ele pode ajudar com este sagrado remedio.
Obrigada pelo senhor existir e nos auxiliar.
Zulene