Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ANSIEDADE (TERRENO ANSIOSO) - HOMEOPATIA



Aconitum,
Argentum nitricum,
Arsenicum album,
Aurum muriaticum,
Calcarea carbonica,
Chamomilla,
Cyclamen,
Gelsemium,
Graphites,
Ignatia,
Iodum,
Lachesis mutus,
Lycopodium,
Magnesia carbonica,
Magnesia muriatica,
Medorrhinum,
Moschus,
Natrum muriaticum,
Nux vomica,
Nux moschata,
Phosphorus,
Pulsatilla,
Staphysagria,
Stramonium,
Thuya.

Para um diagnóstico diferencial dos medicamentos mencionados, ver
www.homeoesp.org artigos » homeopatia e livros online » medicina.

3 comentários:

Renato disse...

Olá Dr. Gostaria que o Sr. me ajudasse eu fiz uma busca para ansiedade e dentre alguns pois não tive paciência de ler todos foi medorrhinum que mais me identifiquei, apesar de não ter conseguido ler sobre o remédio até o fim, não consigo ler um livro todo leio algumas paginas e já paro não tenho muito animo para fazer as coisas, na verdade ando cansado talvez por ter em casa um irmão esquizofrênico e tive o meu pai e minha mãe com Alzheimer que faleceram em fevereiro e julho de 2011, mas essa pressa essa ansiedade é anterior e o sentimento de menos valia me acompanha a vida inteira, melhorei pois faço terapia a 20 anos, também sou psicólogo a 9 anos e como todo começo é uma luta, quero estudar outro idioma mais não consigo me concentrar e a memória que sempre foi ruim ficou pior uma vez um medico homeopata disse que o meu problema de memória se deve a excesso de pensamentos. Por favor me oriente, obrigado, Renato

Renato disse...

obrigado

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Renato

Como já fez uma pesquisa, julgo que devemos começar por aí.

Sugiro então »
MEDORRHINUM 9 CH, 3 gotas por dia durante 20 dias.

Decorridos que estejam, reavaliamos o seu caso.

Um abraço e as melhoras.