Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

sábado, 15 de maio de 2021

VACINAS E CONTRA-INDICAÇÕES GRAVES – NOMEADAMENTE ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

 



Como já afirmei várias vezes, nada tenho a ver com os movimentos anti-vacinas.

Sou a favor de todas as vacinas que sejam seguras, eficazes, que sejam ministradas ao individuo certo e no momento adequado – já escrevi sobre esta questão em artigos anteriores.


No entanto, tenho verificado – ainda que de modo intuitivo ou empírico - junto de muitos pacientes que buscam o meu auxílio e pela partilha de informações com muitos profissionais de saúde, nacionais e estrangeiros, alguns cuja idoneidade e competência nunca poderá ser posta em causa, que se está a passar algo inexplicável, que poderá vir a ter efeitos devastadores na saúde dos vacinados.


São muitas as constatações, mas existe pelo menos uma a título cautelar que não posso deixar de vos manifestar - isto sem olvidar as que já mencionei noutros artigos e quaisquer outras que sejam "anómalas" ou pareçam "anormais" ao próprio paciente  ou a quem o observe regularmente:


Depois de terem sido vacinados - 

VIGIEM A CURTO E A MÉDIO PRAZO A VOSSA PRESSÃO ARTERIAL

e todos os sintomas que tenham alguma ligação com o coração e a circulação sanguínea.


Caso surjam alterações consultem de imediato o vosso médico assistente, de modo a prevenir ACIDENTES VASCULARES e outros.


Veja-se o artigo

HOMEOPATIA E COVID-19 – PREVENÇÃO E TRATAMENTO

E os restantes artigos citados no fim do mencionado artigo.






***



José Maria Alves


https://homeoesp.blogspot.com/


https://homeoesp.org/


2 comentários:

JOSÉ MARIA ALVES disse...



Está tudo a enlouquecer... A cada dia as autoridades de saúde "inventam" algo de novo, mas negam a "inexplicabilidade" do que está a acontecer - só é ciência o que eles determinam como tal; julgo que "já dei para este peditório" quando Portugal tinha um governo ditatorial (Estado Novo)...

Dentro de dois ou três anos teremos respostas pela análise estatística da proliferação de algumas patologias, morbilidades, etc.

Tenho um amigo - com profundos conhecimentos científicos - que me tem enviado informações reputadas de "teoria da conspiração".

Respondeu a este meu último artigo onde refiro os acidentes vasculares cerebrais e outros danos no coração e no sistema circulatório. Mas tem-me enviado um número considerável de estudos, que me têm deixado verdadeiramente intrigado. Será?

Segue, entre tracejado, uma pequeníssima parte do que me tem proporcionado.


-----------------------------

"Aqui está a prova de estarem a alterar o campo eléctrico das pessoas com esferas paramagnéticas de 2 nanómetros. Sim estão a marcar as pessoas. A provas está aqui, há vários tipos de nanotecnologia à venda fins biológicos, é uma verdadeira caixa de Pandora, estas empresas estão a avançar naquilo que se pode dizer ser, cientismo e crimes contra a humanidade. Qual é a admiração de haver danos vasculares a curto ou longo prazo (?):
Vejam o tipo que primeiro experimentou um íman no braço da mãe. Vejam as imagens em anexo ao minuto 35:25'': https://odysee.com/@TimTruth:b/Twoangrychefsnewsinterview:5 "


------------------------------

Veremos...

Há demasiado "fumo" para o meu gosto.


JOSÉ MARIA ALVES disse...

Tenho algumas dúvidas quanto à utilização de nanotecnologia - é utilizado em ensaios experimentais...

Gostava que esta temática fosse debatida, mas pelo vistos, no clima de "censura" em que vivemos, será simplesmente taxada de "teoria da conspiração" e censurada pelos meios de comunicação que estão ao serviço do "poder instituído".

A verdade, qualquer verdade, só será conhecida em praticamente toda a sua plenitude, daqui a alguns anos; talvez, então, seja tarde demais...