Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

sábado, 12 de setembro de 2009

FADIGA POR ANSIEDADE - COMPLEXO - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO




COMPLEXO – (os medicamentos são preparados e ministrados no mesmo frasco)

ASA FOETIDA 5 CH;
IGNATIA 5 CH;
VALERIANA 6 CH.

3 gotas de 3 a 6 vezes por dia, em conformidade com a sintomatologia.




Veja-se neste blogue o artigo » FADIGA » e
TRATAMENTO HOMEOPÁTICO II –utilize o pesquisador do blogue.

JOSÉ MARIA ALVEShttp://www.homeoesp.org

5 comentários:

Unknown disse...

Tenho procurado muito melhorar meu stress nessa quarentena. Sou do grupo de risco e não consigo dormir à noite, tenho um medo q parece sem sentido.,Queda de cabelos , unhas quebradiças, dores nos joelhos com edema, e a cada semana me sinto padecer mais! A mente e o físico estão se complementando pelas limitações de dor e ansiedade . Sou hipertensa, idosa. Como posso fazer uma homeopatia q me ajude nessa totalidade de stress! Agradeço desde já

Unknown disse...

Meu nome é Elisete Pontalti Drehmer
Meu e-mail zetepd@gmail.com

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

Face às inúmeras patologias que apresenta, sou da opinião que deve consultar um médico com especialização em Homeopatia - de preferência da Escola Unicista e credenciado.

Só perante um estudo exaustivo, em observação directa, com recurso a exames complementares de diagnóstico e com contínuas reavaliações presenciais poderá atingir o resultado que pretende ou seja uma melhoria substancial ou mesmo a cura possível das suas enfermidades.

Um abraço fraterno e as melhoras.

JMA

Unknown disse...

Grata pela resposta!.
Vou procurar fazer os para ansiedade, e assim q sairmos da quarentena procurar um médico como me indicastes!
Fique bem!

Unknown disse...

Grata pela resposta!.
Vou procurar fazer os para ansiedade, e assim q sairmos da quarentena procurar um médico como me indicastes!
Fique bem!