Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

terça-feira, 1 de setembro de 2009

GLOMERULONEFRITE CRÓNICA - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO



BRYONIA ALBA 30 CH, 5 gotas duas vezes por dia e,
LYCOPODIUM CLAVATUM 30 CH, 5 gotas duas vezes por dia.
Se houver melhoria, MEDORRHINUM 200 CH, 5 gotas dia sim dia não.
Pensar também em SILICEA e THUYA.



Veja-se neste blogue o artigo »
TRATAMENTO HOMEOPÁTICO II –utilize o pesquisador do blogue.

JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

13 comentários:

Anderson Ribeiro disse...

Bom Dia! Doutor meu nome é Anderson Ribeiro, acabei de comprar o medicamento que o senhor indicou mas fiquei com um pouco de receio pois a atendente da farmácia pediu para tomar cuidado com o BROMIUM 6 CH, pois poderia desencadear uma doença respiratória. Oque o senhor acha disto?? aguardo resposta obrigado.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Anderson

Nunca me surgiu nenhum caso em que o Bromium tivesse despoletado patologias respiratórias.

De qualquer modo, se sentir sintomas ou incómodos ligados ao aparelho respiratório, suspenda de imediato o tratamento (meramente cautelar.

Um abraço.

Chrístian Lacerda disse...

Doutor, tenho 30 anos e meu sonho é perder este aspacto no meu peito, tenho nódulos, mas se tomar o BROMIUM o meu bico voltará ao normal? pois como ja fiz musculação, creio eu que o nódulo ajudou um pouco na formação do peitoral entendi, queria mesmo só perder o bico, que é inchado. Mas estou disposto a tomar qualquer um dos 2 medicimentos surgerido. Aguardo e obrigado pelo blog.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde

Pelos motivos que constam do primeiro artigo do nosso blogue »
http://www.autoisopatiaenergetica.blogspot.pt/

sugerimos que faça o tratamento pela AUTO-ISOPATIA ENERGÉTICA.

Não deixe no entanto de seguir escrupulosamente as indicações do seu médico assistente e nada obsta a que faça simultaneamente homeopatia (se assim o entender, o BROMIUM) em conformidade com os nossos protocolos de tratamento e outros que lhe sejam sugeridos por terapeutas credenciados e que possam fazer o acompanhamento da patologia em observação directa.

Nesse blogue irá encontrar um procedimento expedito e “bastante” para que possa promover a sua AUTOCURA.

Estou certo de que progressivamente irá “caminhando” na direcção da Cura. Persistência, paciência, empenhamento e esperança (ou fé) serão as suas mais valiosas “armas”, coadjuvantes do tratamento que lhe sugiro.

Um abraço e as melhoras

Chrístian Lacerda disse...

Achei o THUYA a 215km da minha cidade, mas só encontrei em pomada. posso usá-lo?

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Amigo

Não produz os mesmos resultados que o medicamento em gotas ou em glóbulos.

Pode experimentar fazer algumas aplicações, caso assim o entenda - não tem contra-indicações específicas.

Um abraço e as melhoras

Chrístian Lacerda disse...

Ok, obrigado. Mas se existe nódulos, o que acontece se tomar só o BROMIUM 6 CH?

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amigo

Havendo nódulos devem ser tomados os dois medicamentos.

Um abraço.

Unknown disse...

boa tarde doutor meu nome é Felipe eu tenho um nodulo no bico do peito por cousa de suplementos q eu tomei esses medicamentos podem resolvem o meu problema to precisando muito de sua ajuda doutor...e estou disposto a toma-los

Unknown disse...

boa tarde doutor eu to com esse problema por efeitos de um suplemento q eu tomei o senhor acha que esses medicamentos resolvem meu problema me ajuda por favor...aguardo sua resposta

Unknown disse...

boa tarde doutor eu to com esse problema por efeitos de um suplemento q eu tomei o senhor acha que esses medicamentos resolvem meu problema me ajuda por favor...aguardo sua resposta

Unknown disse...

boa tarde doutor eu to com esse problema por efeitos de um suplemento q eu tomei o senhor acha que esses medicamentos resolvem meu problema me ajuda por favor...aguardo sua resposta

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amigo

Refere-se à Ginecomastia, certo?

É difícil responder. Nunca sabemos.

Mas se decidir tomar os medicamentos, tenha fé.

Um abraço e as melhoras.