Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

sábado, 12 de setembro de 2009

MENOPAUSA, COMPLICAÇÕES - COMPLEXO - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO




Afrontamentos, agitação, irritabilidade, palpitações, reumatismo, transpiração...
COMPLEXO – (os medicamentos são preparados e ministrados no mesmo frasco)

ACTEA RACEMOSA 4 DH;
BRYONIA 4 DH;
GLONOINUM 8 DH;
LACHESIS 12 DH.

3 gotas de 3 a 5 vezes por dia.



VER O ARTIGO MENOPAUSA » UTILIZE O PESQUISADOR DO BLOGUE

JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org


7 comentários:

Anónimo disse...

caro doutor.Entrei na menopausa aos 50 anos e agora, com 60, os sintomas se agravaram.Sinto um calor enorme e o suor é tão intenso na cabeça e no rosto que chega a lavar meu rosto e os cabelos ficam ensopados. O suor se intensifica com os movimentos e, tem hora que me sinto tão mal que tenho a sensação que a roupa me sufoca, como se estivesse dentro de uma estufa quente. Além disso, não durmo direito, estou com artrose na cervical e nos dois ultimos anos percebo que estou mais sujeita a infecções. Gostaria de uma sugestão de tratamento.atenciosamente. ana maria

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

Por imperativos éticos, como consequência de deliberação da Associação Portuguesa de Homeopatia de 20 de Dezembro de 2010, é-me vedado sem observação directa dos pacientes, sugerir quaisquer tratamentos, devendo estes ser seguidos por terapeuta ou médico.
Assim, o presente blogue pessoal passa a ter um carácter meramente informativo.

Veja no nosso site pessoal www.homeoesp.org » MENU » LIVROS ONLINE » NOVO REPERTÓRIO CLÍNICO HOMEOPÁTICO (por patologias) os artigos relacionados com o seu caso clínico.
Mas, este artigo, onde postou o seu comentário, tem um complexo de medicamentos homeopáticos, que se adapta perfeitamente à sua sintomatologia (estou a alargar-me..., mas o que vale é a intenção...).

-----------------------


No entanto, agradeço também, que pesquise o artigo referente à sugestão de tratamento através do método da AUTO-ISOPATIA ENERGÉTICA (vale a pena tentar; estou certo de que se irá espantar com as melhorias obtidas!)

Digite no pesquisador do blogue: AAA (para facilitar a pesquisa).

Aí encontrará todas as indicações necessárias à preparação do medicamento.

Um abraço e as melhoras.

Zé Maria Alves

ana disse...

Ola dr. Tenho acompanho do seu blog, entrei na Menopausa nos ultimos 2 meses com 53 anos, estou muito inchada e os calores são demais. O que o sr me surgere o complexo que esta acima e algum outro medicamento para a retencao de liquidos?

Ana

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

Comece pelo complexo do artigo.

Depois, reavaliaremos.

Um abraço e as melhoras.

sese disse...

caro dr Jose Maria
completo 65 anos ainda este mes e já há alguns anos estou totalmente sem interesse sexual, contrario de meu marido que tem 66 anos, que tem grande interesse, mas que não tem ereção... está complicado já que sempre tivemos uma vida sexual plena e saudável...
é normal nessa idade ou existe alguma coisa que podemos tomar para aliviar essa situação??obrigada

Unknown disse...

Boa tarde.
Minha mãe ja está na menopausa há muitos anos. Já usou muitas homeopáticas (lachesis por exemplo) mas não consegue melhorar das ondas de calor.
Ela faz tratamento alopático e fitoterápico para artrose, hérnia e toda articulação.
Tem dores
Se queixa de muito calor e cansaço pelo calor. Seria essa fórmula?
Obrigada de coração

JOSÉ MARIA ALVES disse...

MENOPAUSA - ONDAS DE CALOR - AFRONTAMENTOS - ETC.

Boa noite Amiga

SUGIRO (Alterei as potências) -

ACTEA RACEMOSA 3 CH;
BRYONIA 3 CH;
GLONOINUM 6 CH;
LACHESIS 6 CH.

Manipulados no mesmo frasco - pode ser de 30 ml.

3 gotas de 3 a 5 vezes por dia.

-------------------------------

Reavaliamos ao fim de 30 dias

-------------------------------

Abraço fraterno e as melhoras.

JMA