Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

segunda-feira, 29 de junho de 2009

E. M. MELO E CASTRO - SÉRIE NULA


nada me diz esta paisagem terra
porque de terra sou eu feito água
porque de água sou eu feito árvore
porque de árvore sou eu feito terra
porque de terra sou eu feito gás
porque de gás sou eu feito nuvem
porque de nuvem sou eu feito sol
porque de luz sou eu feito dia
porque de dia sou eu feito sombra
porque de sombra sou eu feito gesto
porque de gesto sou eu feito instante
porque de instante sou eu feito amor
porque de amor sou eu feito nada
porque de nada sou eu feito espaço
porque de espaço sou eu feito medo
porque de medo sou eu feito mentira
porque mentira sou feito de tudo
porque de tudo sou eu feito nunca
porque de nunca sou eu feito mesa
porque de mesa sou eu feito barco
porque de barco sou eu feito verme
porque de verme sou eu feito deus
porque de deus sou feito de adeus
porque de adeus sou eu feito homem
porque de homem sou feito fragmento
porque fragmento sou eu feito aqui


VEJA-SE EM
www.homeoesp.org
LIVROS ONLINE » ANTOLOGIA DA POESIA PORTUGUESA


Sem comentários: